Modelo do Motor |
Cat C32
Cat C32
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Potência Líquida - Nominal - ISO 9249/SAE J1349 (DIN) |
850 HP
634 kW
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Deslocamento |
928 pol³
15.2 l
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Emissões |
Final do Tier 4 do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA/Estágio IV da UE/Final do Tier 4 da Coreia
Final do Tier 4 do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA/Estágio IV da UE/Final do Tier 4 da Coreia
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Observação (1) |
Todos os motores diesel não rodoviários do Final do Tier 4, Estágio IV e Final do Tier 4 da Coreia devem usar somente Diesel com Enxofre Ultrabaixo (ULSD, Ultra Low Sulfur Diesel) com 15 ppm (mg/kg) de enxofre ou menos ou biodiesel B20 misturado com ULSD. O B20 deve atender à especificação ASTM (American Society for Testing and Materials, Associação Americana de Ensaios e Materiais) D7467 (o estoque da mistura de biodiesel deve atender às especificações de biodiesel Cat, ASTM D6751 ou EN 14214). O óleo Cat DEO-ULS™ ou óleos que atendam às especificações Cat ECF-3, API CJ-4 e ACEA E9 são necessários. Consulte o OMM (Operation and Maintenance Manual, Manual de Operação e Manutenção) para obter recomendações de combustível ainda mais específicas para a máquina.
Todos os motores diesel não rodoviários do Final do Tier 4, Estágio IV e Final do Tier 4 da Coreia devem usar somente Diesel com Enxofre Ultrabaixo (ULSD, Ultra Low Sulfur Diesel) com 15 ppm (mg/kg) de enxofre ou menos ou biodiesel B20 misturado com ULSD. O B20 deve atender à especificação ASTM (American Society for Testing and Materials, Associação Americana de Ensaios e Materiais) D7467 (o estoque da mistura de biodiesel deve atender às especificações de biodiesel Cat, ASTM D6751 ou EN 14214). O óleo Cat DEO-ULS™ ou óleos que atendam às especificações Cat ECF-3, API CJ-4 e ACEA E9 são necessários. Consulte o OMM (Operation and Maintenance Manual, Manual de Operação e Manutenção) para obter recomendações de combustível ainda mais específicas para a máquina.
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Observação (2) |
O Fluido de Escape Diesel (DEF, Diesel Exhaust Fluid) utilizado nos sistemas de Redução Catalítica Seletiva (SCR, Selective Catalytic Reduction) da Cat deve atender aos requisitos descritos no padrão da Organização Internacional para Padronização (ISO, International Organization for Standardization) 22241.
O Fluido de Escape Diesel (DEF, Diesel Exhaust Fluid) utilizado nos sistemas de Redução Catalítica Seletiva (SCR, Selective Catalytic Reduction) da Cat deve atender aos requisitos descritos no padrão da Organização Internacional para Padronização (ISO, International Organization for Standardization) 22241.
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Energia do Volante |
850 HP
634 kW
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